Criminosos que mataram irmãos pretendiam incendiar casa em Manaus

Eles levaram garrafas de coquetéis molotov para incendiar o imóvel da família
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Os criminosos que invadiram uma casa nesta quarta-feira (26) mataram dois irmãos e feriram um homem e uma criança de 10 anos a tiros. Eles levaram garrafas de coquetéis molotov para incendiar o imóvel da família.

As garrafas foram encontradas abandonadas na calçada e descobertas por moradores enquanto a polícia realizava os procedimentos de perícia dentro da casa. Ao menos quatro garrafas estavam dentro de sacolas e caixas de papelão. Ao lado delas, havia também uma garrafa plástica cheia de combustível.

Todo o material foi recolhido e passará por perícia. Durante a análise na cena do crime, a polícia constatou que mais de 60 tiros, de três calibres diferentes, foram disparados dentro da casa.

Testemunhas relataram que viram entre seis e oito homens, todos encapuzados, chegando ao local a bordo de dois carros. A polícia já tem pistas de um suspeito de participar do crime e acredita que a motivação foi a rivalidade entre facções, uma vez que uma das vítimas, Warlison Cruz Batista, tinha envolvimento com uma delas e era o alvo da ação.

Leia mais

URGENTE: Criminosos encapuzados invadem casa matam irmãos e menina é baleada em Manaus

Na manhã desta quarta-feira (26), criminosos encapuzados invadiram uma residência na rua Osvaldo de Andrade, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, e mataram os homens identificados como Warlison Cruz Batista, de 27 anos e Efrain Cruz Batista, de 29 anos. Durante o ataque criminoso, uma menina de 10 anos ainda foi atingida e um homem identificado como Rodrigo Cavalcante Batista, de 42 anos.

De acordo com informações dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cerca de seis criminosos encapuzados chegaram ao local em um carro de cor branco e invadiram a residência com extrema violência. O ataque criminoso ocorreu por volta das 5h, enquanto, a família dormia na residência.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress