Cruzeiro atropela Corinthians e afunda time paulista no Z4

Com o placar de 3 a 0, o Cruzeiro administrou o restante da partida sem grandes dificuldades e garantiu os três pontos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/X)

Esporte – Diante de sua torcida, o Cruzeiro conquistou uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Corinthians, complicando ainda mais a situação do Timão na luta contra o rebaixamento. Com gols de Matheus Pereira, Barreal e Gabriel Veron, a Raposa dominou o Alvinegro em casa e entrou temporariamente no G6 do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Cruzeiro alcançou 23 pontos e aguarda os demais jogos da 15ª rodada para confirmar sua posição na 6ª colocação da tabela. Já o Corinthians, com mais uma derrota, permanece na 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento.

O Jogo

No Mineirão, o Cruzeiro começou a partida pressionando o Corinthians e abriu o placar logo nos primeiros minutos. Matheus Pereira, em uma bela jogada, venceu a disputa com Félix Torres, invadiu a área e finalizou com precisão para colocar a Raposa em vantagem.

Mesmo com o gol no início, o Cruzeiro manteve o controle durante a maior parte do primeiro tempo. Apesar de um desempenho ruim, o Timão chegou a empatar com Raniele, mas o gol foi anulado pelo VAR por impedimento, o que gerou confusão entre os jogadores do Corinthians e a arbitragem.

Logo após o gol anulado, o Corinthians sofreu um segundo golpe com o gol de Barreal, aos 49 minutos, em um chute de fora da área que ampliou a vantagem do time mineiro.

Com a vantagem estabelecida e um adversário abatido, o Cruzeiro voltou para o segundo tempo com força total e marcou o terceiro gol no início da etapa final. Após uma jogada individual de Arthur Gomes, o lateral corintiano Hugo falhou, permitindo que Gabriel Veron aproveitasse e selasse a vitória cruzeirense.

Com o placar de 3 a 0, o Cruzeiro administrou o restante da partida sem grandes dificuldades e garantiu os três pontos diante de um Corinthians fragilizado e sem reação.

Leia mais

Crise no Coringão: António Oliveira é demitido do Corinthians após derrota no derby

Treinador português não resistiu ao péssimo início de Campeonato Brasileiro e deixou o Corinthians após a derrota no clássico contra o Palmeiras nesta segunda (1º).

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress