Brasil – Na terça-feira (24), Tâmara de Jesus Pirangi dos Santos, de 29 anos, foi assassinada a tiros enquanto trabalhava como cuidadora de idosos em uma residência no município de Coaraci, sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, três homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram disparos contra a vítima.
Testemunhas, que preferiram não se identificar, relataram que os suspeitos fugiram em direção a uma área conhecida como “Baixada”. As autoridades suspeitam que o crime esteja relacionado a uma disputa entre facções criminosas que atuam na região, envolvidas no tráfico de drogas.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhou o corpo da cuidadora ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necropsia.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar a autoria e a motivação do crime. O assassinato chocou os moradores de Coaraci, que convivem com o aumento da violência e o impacto da guerra entre facções criminosas na comunidade local.
Leia mais
Homem é preso por aliciar cuidadora em hospital de Manaus
Na noite desta quinta feita (29), um homem foi detido por suspeita de importunação sexual dentro do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus.
De acordo com relatos preliminares, o indivíduo teria mostrado suas partes íntimas para uma jovem que acompanhava um parente no local. Após o ocorrido, os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para intervir, resultando na prisão em flagrante do suspeito.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb