Brasil – Nesta segunda-feira (20), o rapper Wilker de Souza Dias foi preso pela polícia civil de Goiás por estupro de vulnerável contra uma jovem de 22 anos. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) finalizou as investigações e indiciou o artista pelo crime.
A 2ª Vara Criminal de Formosa aceitou o pedido da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e decretou a prisão preventiva de Wilker. Ele foi preso por policiais militares e levado à central de flagrantes da cidade, antes de ser encaminhado ao sistema penitenciário local, onde permanece à disposição da Justiça.
O crime ocorreu em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Em novembro de 2023, a vítima estava em uma festa em casa quando um conhecido trouxe o rapper como convidado.
Durante a noite, após o fim do evento, Wilker teria entrado no quarto da jovem e a atacado sexualmente enquanto ela dormia. Ela acordou assustada ao sentir toques em suas partes íntimas e correu para chamar o namorado. O cantor então fugiu do local.
'Da música para o crime': Rapper é preso por estupr4r jovem adormecida pic.twitter.com/nw4OgRd1Fb
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) May 21, 2024
Outro caso
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de três homens procurados por estupro de vulnerável.
Lúcio Fernandes de Castro Oliveira, 54, foi autor do abuso sexual contra sua enteada, que na época tinha 7 anos. O crime ocorreu em 2008.
Darlan do Nascimento Silva, 52, e Rene Teles Rodrigues, 67, também estão sendo procurados pelo mesmo crime, praticado contra vítimas diferentes, em ocasiões distintas.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb