Há pouco tempo, MC Jottapê anunciou o término do relacionamento com a digital influencer Ana Paula. Os dois não tinham se pronunciado e falaram apenas para respeitarem o momento. Porém, na noite dessa terça-feira (05), a youtuber resolveu divulgar por meio do seu Instagram boa parte dos motivos que levaram ao fim da relação.
Ana começou o desabafo dizendo: “Bom, gente, boa noite. Tudo bem?! Para mim não está bem. E vim falar aqui para vocês algumas coisas que me deixaram passada, extremamente chateada e decepcionada. Eu sinceramente não gostaria de falar aqui [Instagram], não me sinto bem falar aqui, mas não me sinto bem em ver as pessoas falando coisas sobre mim que não são verdade. Tenho 1 milhão de motivos para falar que não é verdade”.
“E assim, desculpa estar chorando aqui para vocês, mas é porque não é um momento fácil para mim. O João Pedro foi uma pessoa muito boa para mim, foi a pessoa que mais amei, foi meu primeiro amor. Desde os 14 anos estávamos juntos, mas infelizmente tudo isso aconteceu. Meu sonho era casar com ele e ter filhos, mas os planos de Deus são diferentes dos meus”.
Ela seguiu falando sobre o que houve. “Sempre estive do lado dele. Gente, não queria falar isso, mas passei com ele por suicídio, quando ele tentou se matar no ano passado. Foi uma época muito difícil para mim. E ele vir falar que essa menina [bailarina do MC] é a melhor amiga dele porque ela ajudou ele a não parar de trabalhar. Cara, ajudei ele a viver. Ia na igreja com ele, nem sou evangélica, e ia em célula com ele. Ia na igreja com ele e com a família, para ajudar ele espiritualmente, porque ele tinha problemas espirituais. Passei com ele por muita coisa em hospital. Sabe, eu lutei pela vida dele”, contou a influencer.
“Ainda vou sair como errada, ele ainda vai vir falar um monte, a família dele vai vir falar um monte. E na verdade que ele disse sobre terminar comigo por problemas familiares… A família dele nunca gostou de mim desde o primeiro dia que a gente namorou. Eles falaram que eu ia acabar com a carreira dele. Falaram que eu não era famosa. Gente, eu não tinha nada. Sinceramente, eu era eu. Estava com ele por ele ser o João Pedro. Não existia MC e não existia Jottapê nem nada. Estava com ele por ele. Simplesmente por isso”.
A modelo também justificou o motivo do MC ter falado que ela não tinha um bom convívio com a família dele: “Eles já não gostavam de mim desde o início, só para deixar claro. Não tive uma boa relação porque desde o começo me rejeitaram. E mesmo assim lutei para ficar com ele. Mesmo assim, deixei todos os meus sonhos para viver o dele. Não posso reclamar, porque ele sempre me ajudou. Ele estava comigo. Mas, de uns dias para cá, eu falava: ‘Nossa, João, quando a gente está junto você está tão diferente. Quando você vai para os shows, você muda, nem fala comigo. E eu mal sabia que era por conta de uma dançarina, que nem profissional é”.
A digital influencer se defendeu em relação às supostas acusações dela ser interesseira: “E, cara, não consigo nem entender. Falaram que eu era sanguessuga, que queria fama dele, que era ingrata e só estava com ele por dinheiro. Sendo que eu ganhava um salário mínimo e com esse salário ajudava ele no possível. Ele saia para a Kondzilla e não tinha nem dinheiro para comer, e eu transferia. A gente saia para um lugar e eu também pagava. Peça do carro para arrumar?! Eu paguei”.
A youtuber falou sobre os possíveis motivos do término. “Ele é uma pessoa muito boa, uma pessoa sensacional. Só que não consegui entender ainda essa atitude dele. Ele se deixou levar pelo que as pessoas falavam, pelo que a família falava e pelo que o pessoal da empresa dele falava. Porque todo mundo colocava na cabeça dele que ele tinha que terminar comigo e que ele seria mais feliz solteiro. E ele deixou isso levar, sendo que ele não pensou no meu sentimento, em como eu estaria e nem na gente”.
VEJA VÍDEO: