Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

De Coari para o Brasil: Lucas “Fenômeno” Rocha estreia hoje no Future FC em São Paulo

O lutador de MMA Lucas “Fenômeno” Rocha, 18, natural de Coari, a 362 quilômetros de Manaus, estreia hoje à noite (19) pelo Future MMA Brasil, durante o Expo Center Norte, evento realizado em São Paulo. A luta está prevista para começar às 18h, horário de Manaus.

Lucas é uma das maiores promessas do MMA amazonense, com essa luta, vai estrear fora da Região Norte pela primeira vez. Ele vai enfrentar o paulista Antônio “Piauí” Rodrigues.

Eles iriam disputar pela categoria peso-palha, mas como “Piauí” sofreu uma lesão e teve dificuldade para entrar no peso ideal. Com isso, os atletas entraram em comum acordo e acertaram o peso para 75 quilos.

Trajetória de sucesso

Ao longo de sua carreira, Lucas acumula 11 vitórias e nenhuma derrota, justificando o apelido de “Fenômeno”. Em sua estreia na luta de hoje, espera poder “nocautear” qualquer chance de vitória do seu oponente. Lucas se mostrou sonhador e diz que pretende ajudar a sua família no futuro.

“Meu maior sonho é poder lutar com os melhores da minha categoria, com isso ganhar o mundo e poder finalmente dar tudo de melhor para minha família e amigos que sempre me apoiaram desde sempre no MMA”, disse o lutador.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress