Brasil – A cantora Lexa, de 29 anos, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para pedir orações para sua filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. “Gostaríamos de pedir uma corrente de oração de todo o seu coração… rezem pela Sofia”, publicou a artista nos Stories do Instagram.
Sofia segue internada em uma Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, na zona sul de São Paulo, devido a um quadro de pré-eclâmpsia precoce. A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, também fez um apelo nas redes sociais: “Eu imploro, peçam a filha e da neta. “Me perdoa, não poder responder porque estamos somente pedindo muita oração devido à situação tão delicada em nossas vidas”, declarou a empresária.
De acordo com pessoas próximas, Lexa segue estável e está sendo acompanhada no hospital pelo noivo e pela mãe, que se revezam devido às restrições de visitação. Em uma publicação recente, a cantora agradeceu o apoio dos fãs e falou sobre sua luta. “Uma semana internada e eu nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital, cada dia é uma vitória. Já deu tudo certo, eu creio em milagres”, afirmou.
Grávida de seis meses cantora Lexa, de 29 anos, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para pedir orações para sua filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. “Gostaríamos de pedir uma corrente de oração de todo o seu coração… rezem pela Sofia”, publicou a artista nos Stories do Instagram.
Sofia segue internada em uma Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, na zona sul de São Paulo, devido a um quadro de pré-eclâmpsia precoce. A mãe dses, Lexa adiou todos os compromissos profissionais pelos “próximos meses”. Em nota, sua assessoria informou que os eventos serão remarcados junto aos contratantes. “Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados”, informou o comunicado.
A pré-eclâmpsia é uma condição caracterizada pelo aumento da pressão arterial durante a gravidez, podendo causar complicações como o desprendimento da placenta e o parto prematuro. Lexa segue em observação médica para garantir a segurança dela e da filha.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






