[views count="1" print="0"]

DEGOLADO’; VÍDEO: Homem agoniza após ter garganta cortada durante facada

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Foto: Reprodução/Polícia Civil de Goiás

Brasil – Um homem que não teve o nome divulgado, aparece em um vídeo agonizando após ter a garganta cortada com uma faca durante uma briga. A confusão teria acontecido em um bar, neste sábado (23), na cidade de Açu, no Pará.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas, a vítima e um colega tiveram um desentendimento  no estabelecimento comercial. O autor do crime teria saído, se armado com um facão, e em seguida voltou para o bar atacando a vítima com várias ficadas que o atingiram na região do pescoço do homem.  

A identidade do autor do ataque não foi divulgada. O homem chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Leia também:

 Um homem identificado como Klinger Souza de Lima, 27 anos, foi morto com uma facada no coração no início da tarde deste domingo (24), na rua Doutor Thaumaturgo Vaz, no bairro Novo Mundo, Flores, zona centro-sul de Manaus.

Informações ainda preliminares dão conta que a vítima foi morta com um golpe de faca próximo ao coração. O vizinho da vítima seria o autor do homicídio. A polícia chegou a fazer buscas casa do suspeito, mas ele figiu do local antes da chegada da PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e apenas constatou o óbito. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário