Brasil – Dois adolescentes de 14 anos foram brutalmente assassinados na noite desta terça-feira (15), no conjunto habitacional “Casinhas”, no Parque Prazeres, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 21h30, próximo a um bar na Rua V.
As vítimas foram identificadas como Kauã de Azevedo Nogueira e Daniel Almeida Felipe. Kauã foi encontrado de bruços e atingido por 18 tiros, enquanto Daniel levou nove disparos e chegou a ser socorrido por moradores, mas morreu antes de chegar ao Hospital Ferreira Machado.
A polícia acredita que os adolescentes foram executados, possivelmente em retaliação a outros homicídios ocorridos recentemente na região. Segundo o delegado Carlos Augusto, da 146ª Delegacia de Guarus, Kauã seria sobrinho de um líder do tráfico preso recentemente. Informações preliminares indicam que um dos atiradores seria de um grupo criminoso rival e teria recebido benefício para deixar a prisão dias antes do crime.
Na cena do crime, a perícia encontrou 25 estojos de balas, quatro projéteis e dois encamisamentos de projéteis, sugerindo disparos à queima-roupa. Kauã foi atingido principalmente na nuca e nas costas, enquanto Daniel sofreu tiros na cabeça, rosto e membros inferiores. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer os detalhes e a motivação dos assassinatos.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






