Amazonas – A Polícia Militar do Amazonas, por meio da Ronda Maria de Penha e Força Tática, e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), falam sobre a prisão de dois homens suspeitos de abusarem sexualmente de uma criança, autista não-verbal, de cinco anos. Um dos presos, é tio do menor.
A prisão dos homens foi realizada por policiais militares, após receberem denúncia na linha direta da Ronda Maria da Penha. O tio da criança divulgava imagens da criança sendo abusada, por meio de chamada de vídeo em aplicativos de mensagens, com objetivo de chamar outros abusadores para a prática.
Segundo a PC-AM, os homens devem responder por pelo menos seis crimes.
Leia mais
Homens agridem e jogam suposto ladrão do alto da escadaria em Itacoatiara
Na noite desta quinta-feira (31), um homem foi brutalmente espancado e arremessado de uma escadaria por um grupo de moradores em Itacoatiara, interior do Amazonas. O ataque teria sido motivado por uma acusação de furto: a vítima teria supostamente roubado uma corda usada para resgatar um caminhão atolado.
Segundo relatos de uma testemunha, a revolta dos homens começou após o motorista do caminhão apontar o homem como responsável pelo furto. A acusação rapidamente mobilizou um grupo que perseguiu e cercou o suspeito, iniciando o espancamento em plena via pública.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb