Dona de creche é presa por agredir crianças e responderá por tortura

Ela responderá pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal e tortura
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Marina Rodrigues de Lima, dona de uma creche em Osasco, na Grande São Paulo, foi presa nesta semana em uma rodoviária no interior do estado após ser filmada agredindo alunos. Ela estava foragida desde fevereiro e é investigada por crimes de maus-tratos, lesão corporal e tortura contra crianças de dois a três anos.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra Marina agredindo um menino, forçando-o a beber e dando tapas em seu rosto. As imagens chocaram a população e levaram à intensificação das investigações. A mãe de um dos alunos relatou que o filho passou a replicar as agressões em casa e apresentava sinais físicos de violência, como marcas no corpo.

Além disso, uma ex-funcionária da creche gravou a diretora agredindo outras crianças, o que reforçou as denúncias e ajudou a polícia a identificar a gravidade dos maus-tratos. A creche, localizada em Osasco, foi interditada após a descoberta dos abusos.

A polícia está investigando o caso e busca outras possíveis vítimas. Marina Rodrigues de Lima foi localizada e presa em uma rodoviária no interior de São Paulo. Ela responderá pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal e tortura.

A prisão da dona da creche trouxe alívio para os pais das crianças, que relataram medo e indignação com as agressões sofridas pelos filhos. “Meu filho chegava em casa com hematomas e chorava muito. Quando perguntávamos o que havia acontecido, ele dizia que a ‘tia’ batia nele”, contou uma das mães.

O caso levantou discussões sobre a fiscalização em creches e a necessidade de maior atenção aos sinais de violência contra crianças. Autoridades reforçaram a importância de denúncias e da atuação rápida da polícia e dos órgãos competentes para coibir abusos.

A creche permanece interditada, e as famílias das vítimas buscam apoio psicológico e jurídico para lidar com o trauma. A Justiça deve analisar o caso e definir as penalidades para Marina Rodrigues de Lima, que pode enfrentar uma longa pena de prisão pelos crimes cometidos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress