Brasil – Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, foi atacada e morta por seu próprio cachorro da raça pit bull na tarde de domingo (13), dentro da residência onde morava, no condomínio em Cidade Ocidental (GO). O animal, que era criado por ela há anos, foi sacrificado por vizinhos após o ataque, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Quando os bombeiros chegaram ao local, Stefane já estava sem vida. Ela apresentava ferimentos profundos na região do pescoço e havia perdido muito sangue. A violência do ataque não deu chances para socorro.
A companheira da vítima, em estado de desespero, foi quem pediu ajuda. Um bebê que também estava na casa não foi ferido. Temendo novos ataques, vizinhos intervieram e sacrificaram o cão ainda no local, em uma tentativa de proteger os demais presentes.

Nas redes sociais, Stefane demonstrava carinho pelo animal. Em uma publicação feita em 2020, ela se declarou ao pit bull: “A gente se gosta, meu parceiro.” A frase, acompanhada por fotos dos dois juntos, agora ressoa com pesar e espanto.
O corpo de Stefane foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica de Goiás. A Polícia Militar também esteve no local e acompanha o caso, que será investigado para entender as circunstâncias que levaram o animal a atacar a própria tutora.
VEJA TAMBÉM
Uma mulher foi brutalmente atacada por um cachorro da raça pitbull na tarde desta terça-feira (9), na cidade de Marataízes, no interior do Espírito Santo. Imagens do ataque, que circulam nas redes sociais, mostram momentos de desespero e cenas extremamente fortes que chocaram moradores da região.
De acordo com testemunhas, o animal teria escapado da residência onde vivia e avançou repentinamente contra a vítima, que caminhava pela rua. A mulher foi derrubada e sofreu diversos ferimentos pelo corpo, principalmente nas pernas e nos braços, enquanto populares tentavam afastar o cão.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb