Dono de bar é executado a tiros durante a madrugada

Moradores afirmam que ele era um bom vizinho
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um homem identificado como Edgar Barreto Barbosa, dono de um bar, foi assassinado a tiros na madrugada de sexta-feira (21), na Estrada da Providência, próximo à rotatória da Cidade Nova 8, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Testemunhas relataram que Edgar estava em frente ao seu estabelecimento, o Bom de Taco Conveniência, quando foi surpreendido por um homem vestido de preto, que chegou atirando. Pelo menos cinco disparos foram efetuados. Edgar foi atingido e morreu no local. O suspeito fugiu logo em seguida.

Equipes da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estiveram no local para investigar o crime. O corpo da vítima foi removido pela Polícia Científica.

Edgar era conhecido na comunidade e recentemente havia participado de protestos exigindo a conclusão da reforma do Complexo Esportivo da Cidade Nova VI. Moradores afirmam que ele era um bom vizinho e que não havia relatos de ameaças contra ele, tornando o crime ainda mais misterioso. O caso segue sob investigação.

VEJA TAMBÉM

Na madrugada desta segunda-feira (30), o dono de um bar em Paulista, na Grande Recife, foi esfaqueado várias vezes dentro de seu estabelecimento, localizado na Rua Nelson Ferreira, no bairro de Maranguape I. O ataque ocorreu por volta da 1h e foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, o agressor, que usava um chapéu, se aproxima da vítima, um homem de 41 anos, e, sem dizer nada, saca uma faca da bermuda e desfere vários golpes. A vítima cai no chão em poucos segundos. Um cliente, usando uma mesa, tenta afastar o agressor, que foge logo em seguida.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress