Brasil – Hoje é o dia! Às 15h, Dorival Jr. anunciará a tão aguardada lista de convocados para os jogos decisivos da Seleção Brasileira contra Venezuela e Uruguai, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Serão as últimas partidas do ano para a Amarelinha, e o evento, direto da sede da CBF no Rio de Janeiro, promete fortes emoções com transmissão ao vivo pelo YouTube da entidade.
A preparação do Brasil começará em Belém, onde os jogadores treinarão entre os dias 11 e 13 antes de partir para Maturín. Lá, enfrentarão a Venezuela em 14 de novembro, às 18h, em uma partida que já carrega um clima de grande expectativa. A escolha de Belém como sede de treinamento visa otimizar a logística do deslocamento, já que a cidade paraense fica a apenas duas horas e 45 minutos de voo até o local da partida.
Encerrando o ano com chave de ouro, a Seleção enfrentará o Uruguai em 19 de novembro, em Salvador, na Arena Fonte Nova, às 21h45. Já em solo baiano, os treinos acontecerão no Barradão, preparando o elenco para este embate que promete aquecer o coração dos torcedores brasileiros.
Veja também
O técnico Dorival Júnior foi alvo de críticas do narrador Galvão Bueno, após substituir as ausências de jogadores na Seleção Brasileira para esta próxima Data-Fifa. Neste domingo (6), o treinador anunciou que Andreas Pereira e Fabrício Bruno irão substituir as ausências por lesões de Vinícius Jr e Éder Militão.
Segundo Galvão, é “difícil” de entender a cabeça de Dorival. O jornalista diz que a escolha de Fabrício Bruno é justificável pelo tempo em que ambos trabalharam juntos no Flamengo, mas condenou a escolha de Andreas Pereira.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb