Pesquisar
Close this search box.

‘Droga não pode’: Mais de 60kg de drogas são encontrados em doações para RS

O motorista, de 39 anos, confessou que entregaria as drogas antes de fazer as doações
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Mais de 60 quilos de cocaína e crack foram encontrados em uma carreta que transportava doações para o Rio Grande do Sul neste sábado (18). O veículo com as drogas tinha uma credencial de ajuda humanitária emitida pela Defesa Civil e um adesivo com a mensagem “SOS Rio Grande do Sul”.

A carreta foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, em São Domingos (SC). Elas estavam escondidas dentro do estepe da carreta, onde os policiais encontraram os tabletes dos entorpecentes.

Além das drogas, o veículo transportava 20 toneladas de doações, arrecadadas de forma legítima pela Defesa Civil no Paraná.

O motorista, de 39 anos, confessou que entregaria as drogas antes de fazer as doações. Ele foi levado à Polícia Federal e deverá responder por tráfico de drogas.

Leia mais

Homem é preso com drogas em mala avaliada em mais de R$ 100 mil

Um homem identificado como Hemeson Miranda de Miranda, de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (16), no município de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), com drogas avaliadas mais de 100 mil reais dentro de mala. A ação ocorreu em uma embarcação no Porto do município.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário