Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dupla é presa por matar jovem com dívida de drogas

Homem morto foi rendido e esfaqueado após uma discussão
Especial Publicitário

(Foto: Divulgação / PCAM)

Ítalo Souza da Silva, de 23 anos, vulgo “TH” e Pedro Francisco da Silva, de 37 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta sexta-feira (3), pelo homicídio de Luan Brito Araújo, que não teve a idade revelada.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dia 26 de junho na comunidade Nova Jerusalém, , localizada no quilômetro 45 da rodovia AM-010, na zona rural de Manaus. A estrada liga a capital ao município de Itacoatiara , distante cerca de 180 quilômetros em linha reta.

Segundo o titular da Especializada, delegado Paulo Martins, Ítalo confessou o crime, informou que Pedro também participou do ato e que a motivação do crime foi uma dívida de drogas que a vítima tinha com ele.

“Ítalo nos informou que eles estavam bebendo e consumindo drogas na residência da vítima, quando iniciaram a discussão. Na ocasião, Luan estaria com uma faca e tentou desferir em Ítalo, mas foi interrompido por Pedro com um ‘mata leão’”, comentou o delegado.

Ainda conforme Paulo Martins, após imobilizarem a vítima, os infratores desferiram facadas em Luan, pois eles achavam que ele tentaria matar Ítalo. Ambos foram autuados pelo crime de homicídio e foram encaminhados para a Central de Recebimento e triagem (CRT) onde passarão por audiência de custódia.

Da Redação com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário