O candidato a prefeito de Manaus pelo Republicanos, Capitão Alberto Neto, votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, rua Silva Ramos, zona Sul da capital amazonense .
Alberto Neto chama manauaras para votar e diz que a capital tem opção para voto. “Manaus tem opção, está aqui o capitão’, disse para Coletiva de Imprensa.
De acordo com o candidato a prefeito, hoje é dia de celebrar a democracia e a proclamação da República. “Nesta Eleição, estou me apresentando como guerreiro para o combate, disse que estou aqui para fazer o meu melhor”, explicou.
Ainda de acordo com Alberto Neto, Manaus precisa de um prefeito que lidere esse momento que está passando, que é a Pandemia do novo coronavírus (Covid-19).






