[views count="1" print="0"]

Em Tapauá, polícia fecha quarto de hotel utilizado para jogos de azar

No local, a polícia apreendeu R$ 1.250 em espécie, 11 blocos de boletos, uma máquina de sorteio e um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.
tapauá hotel jogos de azar
tapauá hotel jogos de azar

Foto: Divulgação

Um quarto de hotel utilizado para a realização de jogos de azar foi fechado pela polícia na última quarta-feira (04) no município de Tapauá, a 449 quilômetros de Manaus.

A ação foi realizada pelos policiais do 2° Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). No local, um homem que não teve a identidade revelada foi detido suspeito de exploração dos jogos.

Segundo a polícia, a ação aconteceu após denúncia anônima que um homem vinha explorando jogos de azar no município e que os sorteios eram realizados no estabelecimento, localizado na avenida Presidente Costa, sempre marcado para 12h.

Chegando no endereço citado a polícia constatou a veracidade das informações. A polícia apreendeu R$ 1.250 em espécie, 11 blocos de boletos, uma máquina de sorteio e um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.

O suspeito apontado na denúncia foi revistado, ele estava na posse de uma mala com arma de fogo e diversas munições. A polícia não encontrou o proprietário do estabelecimento.

Ele foi conduzido para o Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tapauá para prestar esclarecimentos e vai ficar à disposição da Justiça.

Da Redação com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário