Brasil – Uma tragédia ocorreu em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, quando uma empresária de 43 anos, identificada como Rivana Ferreira, morreu devido a um acidente envolvendo o portão eletrônico de sua residência. O incidente ocorreu na manhã de terça-feira (17) no Bairro Gameleira 1 e foi resultado de um cabo de aço defeituoso no portão.
A empresária havia saído com sua mãe para fazer compras em um supermercado e, ao retornar à sua casa, estacionou o veículo na entrada. Quando desceu para abrir o portão, Rivana tentou utilizar o controle para acionar o portão, mas devido a um problema no motor, o controle não funcionou conforme o esperado.
O portão em questão era do tipo basculante, ou seja, ele se move para cima e permanece suspenso horizontalmente quando está aberto. Infelizmente, devido à falha no cabo de aço, o portão inteiro caiu sobre Rivana, causando ferimentos fatais.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Universitário (HMU), porém, infelizmente, não resistiu às lesões e veio a óbito na unidade de saúde. A família alega que o acidente ocorreu devido a defeitos no mecanismo do portão, o que resultou nessa trágica perda.
Leia mais:
Vídeo: Criminosos invadem casa de empresária, roubam joias e fazem reféns no Amazonas
Uma empresária e a família, passou por momentos de terror, ela foi mantida como refém por quatro criminosos no último domingo (27), em casa, que é localizada no bairro União, cidade de Manacapuru, interior do Amazonas. Um vídeo registrou a fuga dos criminosos na rua da casa da empresária.
De acordo com a Polícia Militar, criminosos invadiram a casa da vítima e roubaram uma grande quantidade de joias. No crime, eles conseguiram pegar o HD das câmeras de segurança da residência para ocultar as provas do crime
Veja matéria completa no link abaixo:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb