Brasil – Um empresário de 36 anos foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (3) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Leonardo Siemann foi surpreendido por um criminoso armado ao deixar uma academia na cidade.
O atirador, que estava em uma motocicleta, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida. Câmeras de segurança registraram parte da ação, mostrando o momento em que Siemann sai da academia, seguido pela movimentação de uma pessoa correndo para longe da cena do crime. O suspeito, após atirar, subiu na moto e deixou o local acompanhado por um veículo de apoio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Leonardo deixa esposa e uma filha recém-nascida.
A Polícia Militar confirmou a autenticidade das imagens divulgadas nas redes sociais e informou que a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas entre a vítima e o assassino, cujo nome não foi revelado. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar o autor do crime.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






