Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Empresário é morto a facadas por funcionário durante confraternização

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de pronto atendimento
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Um empresário de 37 anos foi morto a facadas por um funcionário durante uma confraternização de fim de ano com os empregados. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento durante a festa na madrugada deste sábado (21), no município de Cláudio, em Minas Gerais.

A vítima recebeu três facadas e chegou a ser socorrida para uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Após o ataque, policiais realizaram buscas na região e prenderam o suspeito, um homem de 36 anos. A arma utilizada no crime foi encontrada em posse do agressor.

Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a prisão em flagrante foi registrada como homicídio qualificado por motivo fútil. As investigações estão sendo conduzidas pela 5ª Delegacia de Polícia do município. As identidades da vítima e do acusado não foram reveladas até o momento.

As autoridades agora trabalham para esclarecer os detalhes e a motivação do assassinato, que causou grande comoção na comunidade local. Testemunhas serão ouvidas para apurar o que teria levado ao desentendimento fatal entre o empresário e o funcionário.

O caso segue sob investigação, e novos desdobramentos devem ser divulgados em breve.

VEJA TAMBÉM

Nesta segunda-feira (30), um funcionário, tomado por ódio após ser demitido, matou o patrão a tiros dentro da fábrica em que trabalhava, na cidade de Aqaba, na Jordânia. O momento brutal foi registrado em vídeo por câmeras de segurança.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress