Manaus (AM) – O empresário Fabrício Valle, dono da rede de pizzarias Faraó, se manifestou sobre a tentativa de homicídio que sofreu no último fim de semana. O crime ocorreu no bairro de Flores, em Manaus, quando o carro do empresário foi alvejado mais de 10 vezes pelo ex-companheiro de uma amiga.
Nas redes sociais, Fabrício afirmou que está bem e que, apesar do susto, não se feriu. Em entrevista a uma emissora de TV local, ele negou qualquer envolvimento romântico com a mulher e explicou que apenas lhe oferecia uma carona.
Segundo relato do empresário, ele estava parado na cancela de um condomínio quando percebeu o carro de Fabrício da Silva Nunes, 30, se aproximando. O suspeito saiu do veículo armado e começou a disparar contra o carro da vítima. Assustada, a mulher abriu a porta e saiu correndo. Os tiros continuaram, mas Fabrício conseguiu acelerar e fugir do local.
A polícia foi acionada após o ataque e, durante a perícia, foram encontradas pelo menos 11 cápsulas no local, sendo que 8 atingiram a lataria do carro. Um dos tiros atravessou os vidros traseiro e dianteiro, tornando a situação ainda mais grave e potencialmente fatal.
O outro empresário, Fabrício da Silva Nunes está foragido e sendo procurado pela polícia. A delegada Patrícia Leão afirmou que o suspeito já perseguia a ex-companheira há algum tempo, e, diante dos fatos, teve a prisão decretada. As investigações seguem em andamento.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb