Empresário metralha carro de rival por ciúmes em Manaus

A situação escalou quando soube do envolvimento dela com Vale, desencadeando o ataque violento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na madrugada desta sexta-feira (21), Fabrício da Silva Nunes, dono do motel Royal, disparou mais de 20 tiros contra o carro do empresário Fabrício do Vale, proprietário da rede de pizzarias Faraó. O ataque, ocorrido às 01h52, foi motivado por ciúmes de Kellen Clyssya, ex-companheira de Nunes e mãe de seu filho, que agora está em um relacionamento com Vale.

Câmeras de segurança flagraram Nunes fazendo Kellen descer do veículo antes de efetuar os disparos. Vale só saiu ileso, pois acelerou o carro em uma atitude de desespero. Segundo informações, o empresário e Kellen terminaram há dois anos, mas ele nunca aceitou o fim do relacionamento, de acordo com fontes próximas.

A situação escalou quando soube do envolvimento dela com Vale, desencadeando o ataque violento. A polícia já está no caso, mas o empresário fugiu após os disparos e segue foragido.

Leia mais

Empresário mata a mulher com 29 facadas, diz polícia

Um empresário matou a esposa com mais de 20 facadas dentro de casa, na madrugada de segunda-feira (10), em Goianésia, na região central de Goiás, segundo a delegada Ana Carolina Pedrotti, da Delegacia da Mulher (Deam). O casal foi identificado como Leila Portilho, de 51 anos, e Gilvan Pires, de 53 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando chegaram ao local, a vítima foi resgatada ainda com vida.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress