Manaus (AM) – Um homem de identidade não revelada foi esfaqueado na tarde deste sábado (5), enquanto trabalhava fazendo entrega de material de construção na rua 10 de Julho, comunidade Valparaíso, zona Leste de Manaus. Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atingida com quatro facadas, sendo duas na região cervical e outras no braço esquerdo.
Testemunhas contaram que ouviram gritos vindos da rua e, ao saírem para verificar, encontraram o homem caído, ensanguentado. A polícia informou ao Portal Tucumã que com medo, os moradores não quiseram dar mais detalhes sobre o crime.
A vítima foi socorrida por colegas de trabalho e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. De acordo com a polícia, o homem seria integrante de uma facção criminosa e foi atacado por rivais enquanto trabalhava.
O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar o autor do crime e a motivação exata da tentativa de homicídio.

Encontrado morto
O corpo de Júlio de Lima Silva, de 33 anos, foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (4) dentro de sua casa, na rua Codajás, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A descoberta foi feita pela mãe da vítima, que estranhou sua ausência no café da manhã e, ao entrar na residência, encontrou o filho morto em um dos cômodos.
Segundo relatos, o corpo apresentava sinais de espancamento e possível asfixia. Vizinhos afirmaram que Júlio era uma pessoa tranquila, trabalhadora e muito querida na comunidade, sem qualquer histórico de envolvimento com crimes.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb