Entregador é morto após ser baleado na cabeça no Lírio do Vale 2

O entregador chegou a ser levado por populares ao SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima estava trabalhando no momento do crime
Especial Publicitário
entregador assassinado lírio do vale 2

Manaus – Ramon Martins foi morto na noite desta quarta-feira (31) após ser baleado com vários tiros na rua 22 com a rua 37, bairro Lírio do Vale 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem trabalhava como entregador de delivery.

A polícia informou que Ramon estava trabalhando e seguia em direção ao Lírio do Vale II quando, possivelmente, foi perseguido e baleado com diversos tiros.

Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ramon foi atingido com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.

A vítima morava no bairro Lírio do Vale 1. Familiares e amigos não esconderam o sentimento de revolta, mas nenhum quis conceder entrevista ao Portal Tucumã.

O corpo do entregador de delivery será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Foto: Divulgação

Leia também: Familiares do jovem morto por PM no bairro União fazem protesto pedindo justiça

Mulher é presa após tentar entrar no Compaj com drogas escondidas nas partes íntimas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata