A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em nome de Helymar Santos Cabo Verde, 28, investigado pela autoria de cerca de 30 furtos a estabelecimentos comerciais, situados no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.
De acordo com a PC, o indivíduo é autor de furto a uma loja, situada no conjunto Vieralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da cidade, ocorrido no dia 8 de dezembro de 2019.
Segundo as investigações, o infrator levou cerca de R$ 30 mil do estabelecimento comercial. De acordo com as investigações, o homem é suspeito de praticar cerca de 30 furtos a estabelecimentos comerciais daquela área da cidade.
Coletiva
O secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates, o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Lázaro Ramos, e o delegado Aldeney Goes, titular da Derfd, irão falar logo , às 10h, no prédio da da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), situado na rua Sete de Abril, antiga avenida Cinco, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva em nome de Helymar Santos Cabo Verde, por furto qualificado.
Da redação