Brasil – Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento que um estuprador é espancado até a morte por traficantes da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O homem morto havia fugido da prisão após após ser detido por estuprar uma menina de 8 anos na comunidade. O crime revoltou a população e os criminosos que não aceitaram a volta do homem ao local.
Na filmagem é possível ver o homem sendo cercado pelos membros de facção em uma área de mata implorando para não ser ferido pelos agressores que foram para cima do estuprador com pedaços de madeira.
Os traficantes não tiveram pena do estuprador que foi morto com dezenas de pauladas na região das costas, pernas e braços. De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ele teve diversas fraturas e não resistiu aos graves ferimentos internos sofridos após a sessão de pauladas. Os médicos tentaram ajudar mais os procedimentos não foram eficazes para evitar a morte do sujeito.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo do homem com a presença dos investigadores da Polícia Civil que agora procuram pelos criminosos que mataram o estuprador na área de mata.
Leia mais
Estuprador em série abusou de colega de trabalho e diversas mulheres em Manaus
Diego Pinheiro Cavalcante, de 29 anos, é um estuprador em série que atacava mulheres no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus, e violentou sua própria colega de trabalho.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, os dois trabalhavam em uma boate na época. Além dessa colega, outras três mulheres também denunciaram Diego.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb