VÍDEO; ‘Eu vou presa, mas vou matar essa mulher!’: Paula Litaiff acusa dona do CM7 de planejar sua morte

Litaiff teme pela vida de suas filhas, de 9 e 10 anos
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução)

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (13), um escândalo abalou o meio jornalístico do Amazonas: a jornalista Paula Litaiff, dona da Revista Cenarium, acusou a também jornalista Cileide Moussalem, proprietária do Portal CM7, de orquestrar um plano para assassinar ela e suas filhas, de 9 e 10 anos. Paula Litaiff revelou a acusação à imprensa em frente à Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, em Manaus, onde relatou ter recebido a denúncia, inicialmente, do Portal Imediato.

ESCUTE O ÁUDIO AGORA

De acordo com Litaiff, o Portal Imediato teria informado que Cileide Moussalem foi até São Paulo para contratar pistoleiros com o objetivo de matá-la. Em um áudio que o Imediato afirma ter obtido, uma voz feminina, supostamente de Moussalem, promete algo chocante. “Eu vou matar essa mulher, eu vou presa, mas vou matar essa mulher! Se acontecer qualquer coisa com o meu marido, eu vou matar essa mulher!”, diz o áudio, enviado a um grupo de jornalistas no WhatsApp.

A suposta ameaça, segundo o Imediato, estaria relacionada a uma reportagem recente publicada pela Revista Cenarium, que expôs o empresário Janary Rodrigues, marido de Cileide, e questionou a legalidade de um contrato atribuído a ele. A voz no áudio ainda menciona ameaças de retaliação indireta à família de Litaiff: “Ela tem filhas. Ela sabe onde está se metendo. (…) Pode escrever. Vai ter o que merece. A vida tem volta”, teria dito Moussalem.

VEJA VÍDEO

Em sua declaração, Paula Litaiff demonstrou indignação e ressaltou a gravidade da situação, afirmando confiar na ação das autoridades para garantir a sua segurança e a de suas filhas. “Eu passei por muita coisa na minha vida, trabalho no jornalismo há mais de 20 anos, com jornalismo investigativo, e não tenho medo dela! Mas eu temo pela segurança das minhas filhas. São crianças! Essa mulher tem histórico de ameaças, mas espero que agora a polícia e o Judiciário atuem com firmeza”, afirmou Litaiff.

O Portal Tucumã acompanha o caso de perto e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress