Pesquisar
Close this search box.

Ex-Malhação, ‘Cabeção’ pede emprego nas redes sociais

Sérgio afirmou que está busca oportunidades para voltar a atuar ou mesmo participar de eventos carnavalesco com presença VIP
Especial Publicitário
Sérgio Hondjakoff - Cabeção - Malhação
(Foto: Reprodução / Instagram @serginhohondjakoff)

Brasil – O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como o “Cabeção” em Malhação, nos anos 2000, usou as redes sociais nessa quarta-feira (24) para pedir emprego. “Cabeção” está desde 2018 sem trabalhos na TV, quando participou da série Impuros.

Sérgio afirmou que está busca oportunidades para voltar a atuar. “Produtores de elenco, emissoras de TV, séries de streaming, cinema, novelas e eventos. Estou disponível para trabalhar muito em 2024″, pediu o artista, anunciando, também, seu número de WhatsApp.

Em 2023, o ator enfrentou uma internação de dez meses em uma clínica no interior de São Paulo para se tratar do vício em drogas e antes do último Natal, ele fez um exame toxicológico para comprovar que não faz uso de substâncias ilícitas. “Estou me sentindo revigorado, completamente limpo de tudo”, comemorou o ator, à época.

Serginho também vem usando suas redes sociais para divulgar participação VIP em festas de Carnaval, shows e até com apresentação de eventos.

VEJA TAMBÉM:

Cissa Guimarães, atriz e apresentadora, vai receber por um ano o total de R$ 840 mil no governo Lula (PT) para apresentar o programa “Sem Censura’, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário