Manaus (AM) – A repórter Sabrina Nobre, conhecida por sua atuação no programa Sinal Livre transmitido pela TV Bandeirantes, denunciou uma tentativa de feminicídio que teria sido cometida por seu marido, Jairo Monzas, na última sexta-feira (27).
De acordo com informações apuradas pelo Portal Tucumã, o episódio de violência ocorreu enquanto o casal estava em um carro. A repórter relatou que precisou pular do veículo em movimento para salvar sua própria vida, temendo que algo mais grave acontecesse.
Após o ocorrido, a repórter afirmou para reportagem que registrou o caso na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) de Manaus, onde o suspeito será investigado e indiciado. A polícia informou que está colhendo provas e testemunhos para dar andamento ao processo e garantir que o responsável seja punido.
A Delegacia da Mulher segue com as investigações, e o suspeito Jairo Monzas pode enfrentar acusações graves, incluindo tentativa de feminicídio.
Leia mais
VÍDEO: Homem assedia repórter da Globo e tenta beijá-la ao vivo
A repórter Denise Thomaz Bastos, da TV Globo, foi vítima de assédio durante uma transmissão ao vivo, momentos antes do início da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Paris. O caso ocorreu nos arredores do Stade de France, quando um homem tentou beijá-la enquanto ela conversava com o narrador Luís Roberto.
Nas imagens, que foram transmitidas ao vivo, é possível ver o homem se aproximando de Denise enquanto ela estava ao vivo dando boas-vindas ao público e a Luís Roberto. Demonstrando uma postura firme, a repórter se esquivou rapidamente, afastando o homem com uma das mãos, enquanto mantinha a calma e continuava a transmissão.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb