Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

EXECUÇÃO: Advogado é assassinado por homem encapuzado; veja vídeo

Rodrigo era sócio de um escritório especializado em Direito Civil Empresarial
Especial Publicitário
Foto: divulgação/internet

Brasil – Um advogado identificado como Rodrigo Marinho Crespo, foi executado em frente do seu trabalho, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (26).

Segundo testemunhas, o advogado se dirigia para o trabalho, andando na calçada. Já próximo do prédio, o seu executor chegou em um carro preto não identificado e chamou a vítima pelo nome antes de atirar pelo menos dez vezes contra o homem. Após cometer o crime, o atirador fugiu.

Pedestres desesperados ainda chamaram socorro, mas Rodrigo já estava morto quando chegou. Rodrigo era sócio de um escritório especializado em Direito Civil Empresarial. O seu assassino usava capuz no momento da execução. O caso segue em investigação pela polícia.

Veja também

Nesta sexta-feira, (23), a polícia cumpriu o mandado de prisão de um advogado, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, pelo estupro de vulnerável cometido contra sua própria sobrinha de 8 anos. O crime ocorreu em 2002, e o suspeito foi condenado a 48 anos e 30 dias de reclusão em regime fechado.

Segundo as autoridades, a prisão aconteceu na rua M, no bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus, durante a Operação Sentinela.

O policial Wenceslan Queiroz, titular do 28° DIP, revelou que o autor é tio da vítima e, devido à proximidade com a família, conhecia a rotina dos pais dela. Ele se aproveitava de momentos oportunos, especialmente quando a vítima estava sozinha, para cometer o crime, que ocorreu repetidamente.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário