Brasil – Nesta semana, a família de Marília Mendonça notificou judicialmente uma unidade franqueada da rede de fast-food Subway em Manaus (AM), após imagens de uma decoração de Halloween que fazia alusão à artista circularam nas redes sociais.
Na decoração, o nome da cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos, aparece em uma lápide improvisada, causando indignação entre fãs e familiares.

O advogado da família, Robson Cunha, informou que serão tomadas medidas legais por danos à imagem e ao nome de Marília Mendonça, devido ao uso indevido pela unidade. Admiradores da cantora reagiram com revolta nas redes sociais, considerando a decoração desrespeitosa. “Brincadeira de mau gosto”, comentou uma pessoa, enquanto outra escreveu: “Marília merece respeito”.
Em nota, o Subway lamentou o ocorrido, classificando-o como um “caso isolado” e informou que a decoração não havia sido autorizada pela matriz. “Estamos tratando a situação com a máxima seriedade e atenção. Lamentamos profundamente qualquer desconforto ou ofensa causada aos fãs e admiradores”, declarou a rede, que também afirmou estar adotando “medidas cabíveis” para garantir um ambiente respeitoso e acolhedor em todas as lojas.
VEJA TAMBÉM
Bruno Mars incendiou o palco da Arena BRB Mané Garrincha em Brasília neste sábado (26), com o primeiro dos dois shows na capital federal, dando início à turnê brasileira deste ano.
O momento mais emocionante da noite foi uma homenagem a Marília Mendonça, querida cantora sertaneja brasileira. Enquanto um vídeo de Marília era exibido nos telões, John Fossitt, tecladista de Mars, tocou a música “Infiel”, e o público respondeu com um coro emocionado, unindo vozes em tributo. A família de Marília, que estava presente em uma área reservada, também foi convidada a assistir ao espetáculo.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb