Família entrega parente suspeito de matar homem em bar no AM

A vítima levou uma facada na região do peito, a qual não resistiu aos ferimentos
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Francisco William das Chagas Gentil, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (8), pelo homicídio de Antônio Evangelista Albino, de 46 anos, no município de Eirunepé, (a 1.160 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado Rodolfo Sant’Anna, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a unidade policial foi informada que a vítima havia sido esfaqueada e morta. As investigações começaram imediatamente e os policiais se dirigiram ao local do crime.

“Descobrimos que Francisco estava em um bar com vítima, após se desentenderem, em posse de uma faca, golpeou a vítima na região do peito, a qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A própria família do autor o entregou com medo de represálias, e ele foi conduzido à delegacia”, explicou Rodolfo Sant’Anna.

O indivíduo passará por audiência de custódia e responderá pelo homicídio, permanecendo à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Wesley de Oliveira Dias, de 50 anos, foi preso na última quarta-feira (3), em Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), no Amazonas, por homicídio qualificado de Aldenor Borges Mota, de 58 anos. A prisão ocorreu às margens do Rio Jatuarana.

Conforme o delegado Wellington Militão, da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após a equipe policial tomar conhecimento da morte da vítima, que foi atingida por diversas facadas em um bar. Imediatamente, os policiais saíram em busca do autor, que foi localizado no Rio Jatuarana.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress