‘Ficou babando’: Depiladoras denunciam universitário por importunação sexual

A Polícia Civil investiga o caso ocorrido no ambiente virtual após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Depiladoras da cidade de Quixadá, no interior do Ceará, denunciaram o universitário José Airton, estudante de design digital, por importunação sexual durante atendimentos e em mensagens de WhatsApp. Quatro mulheres relataram o crime, sendo que três afirmaram ter sido assediadas presencialmente e uma recebeu fotos íntimas do suspeito.

A Polícia Civil investiga o caso ocorrido no ambiente virtual após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência. Os demais relatos ainda não foram formalmente denunciados.

Em nota, José Airton afirmou que sempre agiu com respeito com as depiladoras e negou ter cometido os atos de forma intencional. Ele também declarou estar colaborando com as investigações e disse confiar na Justiça para o esclarecimento dos fatos.

O caso gerou grande repercussão na cidade, mobilizando debates sobre segurança para profissionais do setor de estética e a importância da denúncia de casos de assédio. Autoridades locais reforçaram a necessidade de as vítimas formalizarem as denúncias para que as investigações possam avançar.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress