Filha trans de Musk chama pai de ‘patético’ e diz que ‘saudação nazista foi loucura’

A jovem de 20 anos afirmou não ter contato com o bilionário desde 2020, ano em que se assumiu como uma mulher trans
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Mundo – Vivian Jenna Wilson, filha de Elon Musk, fez duras críticas ao pai em uma entrevista à revista americana Teen Vogue. A jovem de 20 anos afirmou não ter contato com o bilionário desde 2020, ano em que se assumiu como uma mulher trans.

Vivian é filha do primeiro casamento de Musk com a autora Justine Musk. Em 2022, ela recorreu à Justiça dos Estados Unidos para retirar o sobrenome do pai, adotando o nome Vivian Jenna Wilson. Desde então, a relação entre os dois se deteriorou, com brigas públicas relacionadas ao processo de transição de gênero da jovem e ao apoio político de Musk ao ex-presidente Donald Trump.

Na entrevista, Vivian afirmou não acompanhar a vida do pai ou da família paterna. “Não acompanho, porque realmente não dou a mínima para o que eles fazem. Vejo coisas sobre meu pai nas notícias e penso: ‘Isso é uma vergonha’”, disse ela.

Ela também comentou um episódio polêmico envolvendo Musk, quando o bilionário foi acusado de fazer uma saudação nazista durante a posse de Trump, em janeiro deste ano. “A saudação nazista foi uma loucura. Vamos chamar um figo de figo, e vamos chamar uma saudação nazista do que é. Aquilo foi definitivamente uma saudação nazista”, afirmou.

Vivian ainda disse que não sente medo do pai, apesar do poder e fortuna que ele possui. “Ele é um homem-criança patético. Por que teria medo dele? ‘Oh, ele tem tanto poder’. Eu não dou a mínima”, declarou.

Encerrando a entrevista, a jovem reforçou que não tem qualquer relação com Musk. “Eu não falo com ele desde 2020. Isso foi há quase meia década. Graças a Deus”, concluiu.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress