Brasil – Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira (10), em Sinop, no norte do Mato Grosso, suspeito de matar a própria mãe Maria Luiza dos Santos de Souza, de 58 anos, dentro do mercado que pertence à família no bairro Jardim América. A vítima foi encontrada com várias marcas de facadas pelo corpo.
De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima relatou que Maria estava sozinha no comércio, localizado em frente à casa dela, quando foi surpreendida pelo filho. Segundo o depoimento da filha, após cometer o crime, o suspeito correu para dentro de seu quarto, anexo ao açougue do mercado, onde se escondeu.
As equipes policiais adentraram o local e encontraram o homem deitado na cama, ao lado da faca utilizada no crime. Maria foi socorrida com vida, mas infelizmente faleceu logo após dar entrada no Hospital Regional.
O suspeito não revelou o motivo do homicídio e foi levado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime.
VEJA TAMBÉM
Matheus Nascimento, de 24 anos, foi indiciado pela Polícia Civil, pela morte da própria mãe, Simone Nascimento, de 46, em Três Lagoas (MS). O crime, que ocorreu em 7 de abril, teve a conclusão do inquérito policial divulgado nesta quarta-feira (17).
Conforme a investigação, Matheus matou a mãe em Três Lagoas e viajou com o corpo da mulher no carro até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andradina, interior de São Paulo. Ao chegar no posto de saúde, alegou que a mulher teria se jogado do carro durante o percurso, em uma tentativa de suicídio.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb