Pesquisar
Close this search box.

Flamengo desembarca na Colômbia para estreia na Libertadores

O Flamengo vai encerrar a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira, no estádio Romelio Martínez, às 10 horas, no horário local, meio dia em Brasília. O Flamengo vai encerrar a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira, no estádio Romelio Martínez, às 10 horas, no horário local, meio dia em Brasília.
Especial Publicitário

A delegação do Flamengo já está em Barranquilla, na Colômbia, onde vai estrear na fase de grupos da Libertadores da América. A equipe rubro-negra, atual campeã, está no grupo A, ao lado do Barcelona de Guayaquil, Independiente del Valle, ambos do Equador, e do Júnior de Barranquilla, adversário desta próxima quarta-feira. A partida será realizada às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano.

O avião que levou os flamenguistas chegou a Barranquilla no início da madrugada desta segunda-feira. Os jogadores foram direto para o hotel e têm treino programado para a parte da tarde, às 18 horas, no horário de Brasília.

O técnico Jorge Jesus não contará com quatro titulare: o volante Willian Arão, suspenso pela expulsão na final da Recopa Sul-Americana, além do zagueiro Rodrigo Caio, do atacante Bruno Henrique e o lateral Rafinha, todos por problemas de lesão.

Thiago Maia deve entrar na vaga de Arão, enquanto a dupla de zaga deve ter Gustavo Henrique e Léo Pereira. Já a situação na lateral e no ataque segue indefinida. Vitinho e Michael disputam o lugar de Bruno Henrique, com vantagem para o primeiro, mais experiente e com mais tempo de trabalho com o treinador. Os dois atuaram na goleada por 4 a 1 contra a Cabofriense, no último sábado, e foram elogiados.

Na lateral-direita reside a maior dúvida de Jesus. O reserva imediato de Rafinha é João Lucas, que está no elenco desde o ano passado mas era a terceira opção e teve poucas oportunidades. Este ano atuou algumas vezes no Carioca e vem evoluindo, mas a responsabilidade da competição faz Jesus considerar improvisar o atacante Orlando Berrío. O colombiano treinou algumas vezes na posição nos últimos dias, e entrou no segundo tempo contra a Cabofriense.

O Flamengo vai encerrar a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira, no estádio Romelio Martínez, às 10 horas, no horário local, meio dia em Brasília.

Gazeta Esportiva

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário