[views count="1" print="0"]

Flamengo vence Nova Iguaçu por 3 a 0 e vislumbra título do carioca

A equipe só voltará a campo para o segundo jogo da final do Carioca no domingo (7)
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Futebol – Em uma partida dominante, o Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 0, no início da noite deste sábado (30), em confronto válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Pedro foi o destaque do jogo ao marcar dois gols, enquanto Ronald contribuiu com um gol contra no Maracanã.

O Flamengo mostrou superioridade ao vencer o Nova Iguaçu com facilidade. O Rubro-Negro abriu o placar logo no início do primeiro tempo com um pênalti convertido por Pedro. O segundo tempo foi marcado pela ampliação do placar por Pedro, que também marcou o histórico gol de número 13 mil do Flamengo, enquanto Ronald, contra, selou o resultado.

A equipe do Flamengo já tem outro desafio pela frente na próxima terça-feira (2), quando enfrentará o Millonarios, da Colômbia, na estreia da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para as 19h, no Estádio El Campín. Enquanto isso, o Nova Iguaçu terá uma semana para se preparar e buscar reverter o resultado. A equipe só voltará a campo para o segundo jogo da final do Carioca no domingo (7), às 17h, também no Maracanã.

Veja também

O Flamengo se pronunciou sobre a suspensão de dois anos de Gabigol pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), que começa a contar do dia 8 de abril do ano passado. Em nota, o clube afirma que não houve fraude do exame antidoping do jogador.

A diretoria do Rubro-Negro afirmou que “recebeu com surpresa a referida de decisão e que auxiliará o atleta na apresentação de recurso ao CAS, uma vez que entende que não houve qualquer tipo de fraude, nem mesmo tentativa, a justificar a punição aplicada”.

O atacante foi denunciado pela Procuradoria de Justiça Desportiva Antidopagem em 21 de dezembro por ter infringido o código 122 do Código Brasileiro Antidopagem ao ter dificultado a realização de um exame na época. Gabigol foi condenado pela contagem de 5 votos a 4.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário