Brasil – Nesta quarta-feira (1º), foi realizado o evento em comemoração do Dia do Trabalhador, organizado pelas centrais sindicais em São Paulo, que conta com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Já na internet, apoiadores do ex-presidente Bolsonaro (PL) ironizaram o que consideraram uma baixa participação popular no evento. A hastag ‘fracasso’ se tornou um dos assuntos mais comentados, no momento, no X (antigo Twitter), referindo-se ao ato de Lula.
"FLOPOU": poucas pessoas em evento do Presidente Lula vira chacota na internet pic.twitter.com/J4I6aiIJIl
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) May 1, 2024
“Um boneco do Bolsonaro coloca mais gente na rua”, criticou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). “Lula bate mais um recorde de fiasco absoluto”, completou Gustavo Gayer (PL-GO).

O presidente Lula culpou a má organização do evento pelo público pequeno no estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo. “Disse ontem que ato foi mal convocado”.
Na ocasião, ele apresentava ao público o ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Costa Macedo, a quem descreveu como responsável pelos movimentos sociais.
“Não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso levar. De qualquer forma, eu estou acostumado a falar com mil, com um milhão, mas se for necessário falo com a senhora maravilhosa que está ali na minha frente”, disse o presidente.
VEJA TAMBÉM
No último domingo (28), o pré-candidato a prefeito de Manaus, o deputado federal Alberto Neto, marcou presença no Ministério Internacional da Restauração, localizada na zona Oeste de Manaus.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb