Esporte – Na partida de volta da terceira rodada da Copa do Brasil, o Vasco da Gama garantiu sua classificação para as oitavas de final ao vencer o Fortaleza nos pênaltis, graças a uma defesa crucial de Léo Jardim na quinta cobrança. No tempo regulamentar, as equipes empataram em um emocionante 3 a 3.
O jogo, realizado em São Januário, começou com o Fortaleza, também conhecido como Leão do Pici, abrindo o placar com um gol de Marinho. O Vasco empatou ainda no primeiro tempo com um gol de pênalti de Vegetti, mas Lucero logo colocou o Fortaleza novamente em vantagem.
No entanto, Vegetti marcou novamente após receber um cruzamento de Pumita, igualando o placar. Lucas Piton, após um passe de Payet, colocou o Vasco na frente com um gol que deixou o jogo em 3 a 2. Aos 43 minutos, Hércules empatou novamente com um chute de fora da área, levando a partida para a decisão por pênaltis. Nas cobranças, Léo Jardim defendeu o último pênalti, garantindo a vitória do Vasco por 5 a 4.
Leia mais
Vasco vive noite de azar e é derrotado pelo Bragantino
Vasco perdeu o jogo contra Bragantino por 2 a 1 e conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Vegetti teve uma atuação inspirada e marcou no segundo tempo, só que os gols de Laquintana e Vitinho, um em cada etapa, sacramentaram a vitória.
O cruz-maltino vivia a expectativa de dar início ao sequência animador, no qual venceu o Grêmio em casa. O resultado desta noite no Nabi Abi Chedid o fez estacionar nos três pontos e ficar no meio da tabela. Seu próximo desafio será no sábado, às 16h, em clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb