Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (23), um homem de 38 anos foi preso em Manaus após tentar enganar a polícia com um nome falso durante uma abordagem no bairro São Francisco, na zona sul da cidade. O suspeito estava foragido e tinha um mandado de prisão em aberto.
A prisão ocorreu após a polícia receber informações de que o homem e outro indivíduo estariam armados em frente ao Fórum Henoch Reis. A equipe policial se dirigiu ao local e realizou a revista, mas não encontrou armas com os dois. No entanto, ao serem questionados sobre suas identidades, ambos forneceram nomes falsos.
Após a condução dos suspeitos à delegacia, a verdadeira identidade do homem foi revelada e, para surpresa da polícia, foi descoberto que ele possuía um mandado de prisão. O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos legais. A identidade do outro suspeito ainda está sendo verificada pelas autoridades.
VEJA TAMBÉM
Um homem identificado como Neuber Nunes do Nascimento foi preso nesta quarta-feira (13), por matar Antônio Max Rodrigues Pinheiro, que tinha 28 anos. A prisão ocorreu no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Conforme a delegada Roberta Merly, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime foi praticado em 2008. Na ocasião, houve uma briga entre os envolvidos, que estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, no bairro Nova Cidade, zona norte.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb