Mundo – A polícia divulgou a foto de prisão de Justin Timberlake na delegacia após ele ser detido por dirigir embriagado nessa terça-feira (18) nos Estados Unidos. Além disso, uma foto do artista algemado também foi divulgada na imprensa internacional.
O mugshot foi publicado pelo Daily Mail. Justin foi liberado após pagar fiança. O artista afirmou que havia acabado de beber um martini quando foi preso, mas a polícia observou que seus olhos estavam vermelhos e “vidrados”, e que ele exalava um forte odor de álcool. Além disso, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
omg justin timberlake in HANDCUFFS pic.twitter.com/FGFFTPxVsn
— 2000s (@PopCulture2000s) June 18, 2024
A prisão aconteceu enquanto Justin conduzia sua BMW, depois de beber um martini com amigos em um bar do hotel American, em Nova York.
“Os olhos de Timberlake estavam injetados de sangue e vidrados, e um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito. Ele não conseguia se concentrar, falava lentamente, estava instável ao caminhar e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade”, relatou o policial responsável pela prisão.
Justin Timberlake está sendo investigado por dirigir sob a influência de álcool, desrespeitar um sinal de pare e não manter a faixa correta enquanto dirigia. Uma audiência foi marcada para 26 de julho, onde ele deverá explicar os acontecimentos e a polícia apresentará mais evidências.
Leia mais
Justin Timberlake é preso por dirigir bêbado em Nova York
O cantor Justin Timberlake foi detido em Nova York, EUA, sob suspeita de dirigir sob a influência de álcool nessa segunda-feira (17). Segundo o Daily Mail, ele está programado para comparecer ao tribunal ainda nesta terça-feira (18).
Atualmente, Timberlake está em turnê pelos Estados Unidos, com duas apresentações agendadas em Chicago neste fim de semana, seguidas por duas em Nova York na semana seguinte.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb