Brasil – Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a mãe de Ana Beatriz, jovem sequestrada, assassinada e esquartejada nesta quarta-feira (25), fez um triste desabafo sobre a morte brutal da filha. Com voz embargada, ela afirmou que a tragédia “é fruto da desobediência” e revelou que a filha já previa um fim violento: “Ela me dizia: ‘Mãe, não tenho medo de morrer, tenho medo da forma como vou morrer'”.
Em mensagem gravada após a divulgação dos vídeos do crime, que mostram o esquartejamento explicitamente, a mãe disse: “Aquilo me arrebentou por dentro… Mas não vão me ver clamar por justiça, porque quem entra nessa vida sabe no que pode dar. Descobrir quem fez não vai trazer minha filha de volta – eu não confio na justiça dos homens”.
Ana foi morta menos de um dia após a execução do namorado, Matheus Rodrigues, 24, em uma loja de conveniência. Investigadores acreditam que faccionistas a mataram por suspeitar que ela “armou a casinha”, uma espécie de emboscada, do companheiro.
Imagens do esquartejamento, onde aparecem facões e restos mortais, viralizaram em grupos de WhatsApp, junto ao desabafo da mãe. A polícia ainda não prendeu os envolvidos.
VEJA
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb