Funcionária de empresa do Distrito Industrial é baleada por criminosos

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida na perna e precisou ser levada ao hospital
Especial Publicitário
(Foto: Acervo / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Uma funcionária de uma empresa localizada no Distrito Industrial foi baleada durante um assalto na rota, por volta das 5h desta quinta-feira (20), no bairro Tancredo Neves, na zona leste da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida na perna e precisou ser levada ao hospital, conforme explicou o sargento da 9ª Cicom, Leão Rocha.

“Os assaltantes chegaram ao local armados, anunciaram o assalto e roubaram todos os pertences dos funcionários (…) Durante a ação, eles dispararam e atingiram a perna de uma funcionária, que agora está no HPS de João Lúcio”.

Após o roubo, os dois criminosos fugiram e atacaram outros trabalhadores na rua Mogi das Cruzes, no bairro São José. Na ocasião, roubaram funcionários da Indústria de Transformadores Amazonas (ITAM).

As vítimas tiveram os celulares roubados, mas conseguiram rastrear um deles e avisaram uma viatura que passava pelo local.

A polícia seguiu o sinal de localização e encontrou os dois assaltantes em uma moto no bairro. Ao avistarem os policiais, os suspeitos abriram fogo, e no confronto, um deles foi baleado.

“Mesmo assim, eles conseguiram fugir pelas ruas do bairro Tancredo Neves. Em um rip-rap, abandonaram a motocicleta e continuaram a fuga a pé. Infelizmente, não conseguimos capturá-los”, explicou o sargento.

A moto apreendida era alugada, e o proprietário compareceu à delegacia. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode contatar a polícia pelo telefone 98842-1581.

Leia mais

Veja o momento em que mãe e funcionária de Djidja são levadas algemadas

Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que morreu na última terça-feira (28), foram presos na tarde desta quinta-feira (30), na frente da casa da família situada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), após o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) emitir nesta quarta-feira (29), durante o velório da ex-sinhazinha, uma ordem de prisão preventiva contra cinco pessoas.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress