Pesquisar
Close this search box.

‘Garoto propaganda de milicianos’: Luana Piovani volta a atacar Neymar

Piovani também abordou a situação e fez uma comparação entre Mbappé e Neymar
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Ela não para! As brigas e farpas continuam entre Luana Piovani e Neymar. Após uma série de indiretas bem diretas nas últimas semanas, a atriz mencionou novamente o jogador do Al-Hilal em suas redes sociais.

No entanto, desta vez, as declarações de Piovani foram motivadas pela atitude de Kylian Mbappé, que começou a incentivar jovens franceses a participarem das eleições. Além disso, o ex-jogador do PSG manifestou-se contra o governo de extrema-direita. Piovani também abordou a situação e fez uma comparação entre Mbappé e Neymar.

“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, [critica] contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos”, diz a postagem compartilhada por Luana Piovani nas redes.

No final de maio deste ano, Luana fez questão de tornar público e criticar a postura de Neymar em relação ao Projeto de Emenda à Constituição que poderia privatizar as praias brasileiras. Ela ampliou o debate ao afirmar que o jogador não é um ídolo e também questionou suas habilidades como pai.

Em resposta aos diversos ataques, Neymar decidiu se defender e aconselhou a atriz a cuidar de sua própria vida. Mais tarde, de maneira sarcástica, perguntou se Luana tinha algum interesse nele.

Veja também:

Senta que lá vem treta! Nessa quinta-feira (30), Luana Piovani resolveu fazer um desabafo criticando Neymar como um mau exemplo de ídolo. Porém, o jogador não gostou dos comentários e resolveu rebater as críticas.

A treta começou quando Neymar firmou uma parceria com a incorporadora Due para criar a “Rota Due Caribe Brasileiro”. O projeto visa construir 28 imóveis de luxo ao longo de 100 km entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário