Genro suspeito de matar sogra achada em camburão é preso em Manaus

Segundo relatos, o homem foi apontado como o principal suspeito do assassinato da sogra
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem de 34 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso no bairro Mauazinho, na zona Leste, na noite de quinta-feira (30), sob suspeita de ter assassinado Maria Leila Mata de Freitas, sua sogra de 56 anos. A mulher foi localizada dentro de um barril no Distrito Industrial II.

A Polícia Militar foi chamada para atender a um incidente de tentativa de linchamento na avenida Solimões. Ao chegar ao local, encontraram o homem cercado por um grupo de pessoas.

Segundo relatos, o homem foi apontado como o principal suspeito do assassinato da sogra. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e o filho de Leila, que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O), foi notificado sobre a prisão.

Ela foi encontrada sem roupas e com a boca amordaçada dentro de um barril no Ramal da Gisele. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado por um catador de materiais recicláveis.

Leia mais:

Homem suspeito de matar sogra é espancado até a morte no Amazonas

Um homem de 34 anos, identificado com Ediomárcio de Souza, suspeito de assassinar a própria sogra a pauladas, foi espancado até a morte no último sábado (11), na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Coari, município no interior do Amazonas.

De acordo com testemunhas, Ediomárcio e a sogra, identificada com Maria Pereira da Silva, de 78 anos, não tinha uma relação saudável.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress