“Gordinho” que cravou faca no coração de rival em Manaus alega que foi agredido, diz delegado

A prisão ocorreu menos de 48 horas após o homicídio
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo e Divulgação)

Manaus (AM) – Natanael Dantas de Oliveira, vulgo “Gordinho” suspeito de matar Valmir Paes de Souza Junior em um bar no bairro São José Operário, em Manaus, alegou ter sido agredido pela vítima momentos antes do crime. A prisão ocorreu menos de 48 horas após o homicídio.

Segundo a Polícia Civil, “Gordinho” confessou o crime e relatou que havia consumido bebida alcoólica durante a tarde e noite do domingo (13). Ele afirmou que conhecia Valmir apenas de vista e que, antes do crime, Valmir o agrediu com um soco no rosto. Em estado de descontrole, Natanael conseguiu uma faca e atacou a vítima.

Apesar da alegação de agressão, a polícia considera a reação de Natanael “totalmente desproporcional”. O delegado Ricardo Cunha, responsável pelo caso, lamentou o ocorrido e destacou que o crime foi motivado por “intolerância” causada pelo consumo excessivo de álcool.

“Gordinho “foi autuado por homicídio e está à disposição da Justiça. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes da briga e determinar as responsabilidades.

Leia mais

URGENTE: “Gordinho” é preso após cravar faca no coração de rival em Manaus

A polícia prendeu Natan, conhecido como “Gordinho”, acusado de esfaquear e matar Valmir Paes de Souza Júnior, de 46 anos, durante uma briga em um bar na zona Leste de Manaus. O crime aconteceu na madrugada de domingo (13) e chocou quem viu o vídeo do caso circulando em grupos de WhatsApp. As imagens mostram o momento em que a discussão entre os dois vira tragédia, com Gordinho sacando a faca e atingindo Valmir no peito, perto do coração.

Valmir ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento grave. Testemunhas disseram que a briga começou dentro do bar e piorou do lado de fora, terminando na facada fatal. A Delegacia de Homicídios (DEHS) assumiu o caso e, em menos de 48 horas, conseguiu prender o suspeito.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress