Manaus (AM) – Moradores da zona Sul de Manaus terão acesso a uma série de serviços públicos neste sábado (19), durante mais uma edição do programa Governo Presente, promovido pelo Governo do Amazonas. A ação começa às 7h30.
O atendimento será realizado na Escola Estadual de Tempo Integral Gilberto Mestrinho, localizada na Avenida Leopoldo Peres, s/n, no bairro Educandos.
A iniciativa reúne secretarias e órgãos estaduais em um único local para oferecer diversos serviços gratuitos à população, com atendimentos nas áreas de cidadania, saúde e assistência social.
Entre os serviços disponíveis estão a emissão de documentos, consultas básicas de saúde e orientações sobre programas sociais do Governo do Estado.
O objetivo da ação é facilitar o acesso da população aos serviços públicos, concentrando diferentes atendimentos em um mesmo espaço e de forma gratuita.
Leia mais:






