Brasil – Presa na manhã desta quarta-feira (4) durante a operação “Integration”, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, que investiga uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra publicou uma carta em suas redes sociais por meio de sua equipe.
“Hoje não teve boa tarde, Brasil. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça”, escreveu a advogada.
Na carta, ela acalma fãs e seguidores, afirmando que está enfrentando uma “grande injustiça” e garantindo que tudo será esclarecido.
“É notório o preconceito a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso Tudo servirá para provar mais uma vez para lados vocês que não prático e nunca pratiquei “crimes”.
Deolane foi presa nesta manhã, juntamente com sua mãe, Solange Bezerra, e ambas foram encaminhadas para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Recife.
No final da carta, a influenciadora escreveu: “Exquece que a mãe tá enjaulada (só pra descontrair)”.
Leia carta de Deolane Bezerra
Leia mais
URGENTE: Deolane Bezerra é presa em Pernambuco
Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou a Operação Integration, com o objetivo de acabar com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, que resultou na prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra.
Segundo a CNN, a investigação contra a influenciadora foi iniciada no mês de abril do ano passado, por atividades suspeitas envolvendo jogos ilegais.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb