Brasil – Uma tragédia marcou a manhã desta quinta-feira na capital mineira. A guarda-civil Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, morreu após ser arremessada de uma moto durante um acidente no bairro Santa Efigênia. A jovem caiu dentro de um rio após o impacto.
Além de Stephanie, outra guarda-civil estava envolvida no acidente. Ambas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital João XXIII. Segundo informações preliminares, a outra agente passou por cirurgia, mas o estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), comentou o incidente, expressando preocupação com a situação da segunda vítima.
Em nota oficial, a Prefeitura de Belo Horizonte lamentou profundamente o ocorrido, destacando o compromisso e a dedicação das agentes de segurança ao longo de suas carreiras. A administração municipal prestou solidariedade às famílias e amigos das vítimas, bem como a toda a corporação da guarda-civil.
Leia mais
César Dos Reis Medeiros, de 22 anos, foi preso no domingo (16), pelos crimes de resistência e lesão corporal contra agente público, em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). A prisão ocorreu na zona central do município.
Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), inicialmente, o homem foi denunciado por estar agredindo pessoas em via pública.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb